Agende uma consulta
Ligamos para você
41.4106-7871

Células-Tronco X Displasia Coxofemoral

AS CÉLULAS-TRONCO NA MEDICINA REGENERATIVA VS. CIRURGIA DE QUADRIL - DISPLASIA COXOFEMORAL

A osteoartrite em geral e displasia coxofemoral, em particular, causa sérios problemas para muitos cães. O tratamento para essa condição há muito tempo se resumia a dois procedimentos cirúrgicos..

Este procedimento é eficaz na diminuição da dor, porque a articulação não está mais em uso, mas é muito mais eficaz em gatos e pequenas raças de cães. Raças maiores não se saem tão bem por colocar mais peso sobre o membro e causando mais desconforto nas raças.

Com a possibilidade de consequências trágicas, acabei abandonando a cirurgia de substituição total do quadril, optando por tratar meus pacientes com a terapia de reposição de células-tronco.

Os resultados que tivemos com este procedimento voltaram mobilidade para os pacientes sem a realização de cirurgia de grande porte ou arriscando complicações catastróficas de fracasso.

Nossos pacientes que sofriam de claudicação grave e dor crônica recuperaram a mobilidade que lhes retorna à vida normal. 
Medicina regenerativa com células-tronco tem melhorado a nossa prática, permitindo retorno à função em muitos cães sem risco de complicações maiores. 

Um benefício importante para os nossos donos de animais é o fato de que este procedimento custa cerca de um terço tanto quanto artroplastia total do quadril, tornando-se mais viável para ajudar os seus animais de estimação. Estamos agora ansiosos para diagnóstico de osteoartrite em nossos pacientes, sabendo que temos uma nova habilidade fantástica para ajudá-los.

FONTE - Dr. Ed Mapes runs and practices out of Stonebridge Animal Hospital, 5913 Virginia Parkway in McKinney. Visit here for more information. 

Leia mais - http://goo.gl/9TlZEm

CLIQUE AQUI E AGENDE UMA VISITA
41  4106-7871    .    41  9805-7871
contato@ricardozanatta.com.br