Agende uma consulta
Ligamos para você
41.4106-7871

Janes - Paralisia de Laringe (Parte II)

Esta semana vou voltar ao caso da Janes, relembrando que ela chegou com uma doença rara no Mundo (Paralisia de Laringe), passou por alguns hospitais e clínicas e foi desenganada por vários Médicos Veterinários, alguns inclusive sugerindo a sua eutanásia. Então fui procurado pela Rosangela Gugelmin e Cristiane Gugelmin.

 

Janes babava continuamente o dia todo, onde ela ficava acabava fazendo uma poça d'água, vomitava todo alimento que era oferecido, tinha crises e mais crises de enjoo. No dia em que cheguei ela estava muito apática, magra, com a pele doente e o pelo todo falhado, sua expressão era de 'desespero', como se tivesse pedindo: por favor me ajude!

 

Confesso que foi um desafio pessoal pela Cristine e profissional porque casos assim não são corriqueiros, mas fui estudar o caso e decidi pela troca de alimentação, pois precisava que ela tivesse forças para continuar vivendo. Lancei mão dos Medicamentos Biofísicos, pois eles ajudam na regulação e frequência dos órgãos os quais eu precisava que me dessem suporte vital e posteriormente introduzi a Acupuntura para ajudar no equilíbrio energético e fisiológico.

 

Hoje ela esta finalmente curada. Já come bem, não vomita, não baba e até esta latindo. Sua pele e seu pelo estão recuperados e agora sua expressão é de pura felicidade. Me despeço desta linda com meus olhos marejados, e posso falar que Janes foi uma guerreira e suas mães, bem, sobre elas eu apenas quero agradecer o carinho e confiança, afinal sem o verdadeiro amor de vocês pela Janes tudo isso não teria acontecido.

CLIQUE AQUI E AGENDE UMA VISITA
41  4106-7871    .    41  9805-7871
contato@ricardozanatta.com.br